segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A lonely liver suspended in liquid

Você apareceu para mim como um sonho
Do tipo que sempre vai embora
Logo que a melhor parte começa
E termina tão abruptamente
E deixa você aturdido e nu,
No seu quarto completamente só
É engraçado como algo tão confortante
É interrompido pelo toque de um telefone

E você me partiu como o cigarro
Que eu quebrei no dia que parei de fumar
Mas agora que tenho estado bebendo
Estou sem cigarros e queria que os tivesse
Acordei para minha dor-de-cabeça diária
E a compreensão de que você tinha ido embora
Oh, minha querida doce felicidade
Você tem estado longe de mim sempre


Uma coisa que eu nunca disse
Estou realmente feliz no meu coração e na minha cabeça
Um fígado solitário suspenso em líquido

(Bleeder - Alkaline Trio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário