quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Expectativas

E mais uma vez sinto aquele medo,
Medo de todo aquele silêncio,
Medo de errar,
Da despedida,
Da perda.

Meia-noite,
Eu insisto naquele copo
Alguma bebida amarga,
Não sei o que é,
Mas vejo um sorriso no fundo do copo.

Olho pro espelho,
meus olhos brilhando,
começo a acreditar mais em mim,
Mesmo odiando essa minha falta de limites
Ao menos esperança não me falta.

Não canso de ser essa criança
Com sonhos,
Com esperanças,
Sempre acreditando que pode ir além.

Mas com os mesmos medos e erros,
Me machucando,
Mas sem esquecer de VIVER.

Um comentário:

  1. "Mas com os mesmos medos e erros,
    Me machucando,
    Mas sem esquecer de VIVER."

    Eu preciso me lembrar como faz isso.

    Eu gostei do texto tá bom?
    Não achei ele ruim.
    Ele tá muito bom.
    Como diz Caulfield, gostei mesmo. no duro.

    ResponderExcluir