domingo, 13 de março de 2011

Eu só queria poder...

A música entra na minha mente, com os fones no volume mais alto que eu posso suportar, com a música que mais possa corroer, me fazer viajar, me fazer pensar, me fazer esquecer, esquecer e esquecer… Me fazer lembrar e relembrar, me fazer sentir o que (não) importa.

Pensar em quanto corro contra as montanhas russas, em quanto seria vantajoso simplesmente não fazer nada, em meter o foda-se como sempre fiz, sair com meus amigos e me divertir sem pensar em razão ou conseqüência.

Não entendo, mas tempo em que não suporto tudo isso, eu amo estar aqui, amo pensar que ninguém merece cada lágrima que derramei, mas mesmo assim continuo… E vou além. Pareço gostar de tudo isso, de toda essa dor, incerteza e confusões em minha mente. No fundo, me faz bem por me fazer tão mal, apenas me faz bem…

Quero mais, quero a paz que me prometera, quero a segurança que me deu um dia e logo depois tirou, quero acordar novamente com aquele sorriso que me fez tão bem um dia.


‘Tudo aqui está tão bem, mas não me diz MAIS NADA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário