sábado, 18 de dezembro de 2010

Mais uma vez...

E mais uma vez acordo pensando em como vai ser daqui pra frente, quantas vezes vou precisar gritar em auto-falantes para que o mundo ouça minha voz. Mudança, mudança... Mais um copo de café, enquanto me arrumo para enfrentar mais uma vez aquela rotina que tanto me estressa.
Trânsito e as mesmas pessoas sem metas e ideais dentro de um ônibus, correndo atrás de nada concreto, nada em pro de um "todo", pensando apenas naquela vidinha fútil e hipócritas delas mesmas. Não quero e não vou ser assim, continuo correndo contra a maré...
Mais um dia como todos os outros, ouvindo coisas que não me interessam, tentando parecer satisfeita com tudo aquilo, mas no fundo não estou. Nunca estou satisfeita, sempre quero mais do que tudo aquilo...
Chega o fim de semana, me acalmo, vejo meus pequenos "druguis" que me fazem tão bem, me fazem acreditar cada vez mais na mudança que tanto procuro. Horas e horas de conversa, alguns copos de bebida, e no fim me sinto bem para aguentar a bendita rotina, mais uma vez.

Um comentário:

  1. Mais uma vez...

    E mais uma vez acordo pensando em como vai ser daqui pra frente, quantas vezes vou precisar gritar em auto-falantes para que o mundo ouça minha voz? Mudança, mudança... Martela em minha mente a palavra que mais ouço, mas a que menos cogito em atender... Mais um copo de café, enquanto me arrumo para enfrentar mais uma vez aquela rotina que tanto me estressa.
    Trânsito, entre as mesmas pessoas sem metas e ideais dentro de um ônibus, vendo esses seres que se autodenominam humanos, correndo atrás de nada concreto, nada em prol de um "todo", pensando apenas naquela vidinha fútil e hipócritas, delas mesmas. Não quero e não vou ser assim, continuo correndo contra a maré... Continuo indo contra os dogmas impostos pela sociedade.
    Mais um dia como todos os outros, ouvindo coisas que não me interessam, tentando parecer satisfeita com tudo aquilo, mas no fundo não estou. Nunca estou satisfeita, sempre quero mais do que tudo aquilo... Sempre quero ser diferente, quero ser aquilo que sou sem medo de ser feliz!
    Chega o fim de semana, me acalmo, me vejo, olho para os meus pequenos "druguis" que me fazem tão bem, me fazem acreditar cada vez mais na mudança de que tanto procuro. Horas e horas de conversas, que por certas vezes sinto que são a toa, alguns copos de bebida, e no fim me sinto bem para agüentar a bendita rotina, mais uma vez...

    Crush Us All

    ResponderExcluir